sábado, 8 de agosto de 2009

Vukcevic dá nega ao Olympiakos

Os gregos do Olympiakos escreveram o nome do sportinguista Simon Vukcevic na lista de potenciais reforços e, acto contínuo, como que a mostrar que este interesse é real, entraram em contacto com o empresário do jogador, Zoran Stojadinovic, no sentido de aquilatar quais as possibilidades de resgatar o passe do esquerdino aos leões.

«É verdade que recebi um contacto por parte do Olympiakos. Foi apenas uma sondagem mas realmente eles conhecem bem o Simon Vukcevic e manifestaram interesse em contratá-lo», garantiu ontem a A BOLA o agente FIFA que representa o internacional montenegrino. Mas, a fazer fé nas palavras do empresário, os dirigentes do emblema helénico não terão gostado do que ouviram.

Na verdade, e ainda de acordo com Zoran Stojadinovic, é objectivo imediato de Simon Vukcevic afirmar-se definitivamente no Sporting... «Ele está contente em Alvalade, sabe que está numa grande equipa e nesta altura está apenas concentrado em ajudar o Sporting a conquistar um lugar na fase de grupos da Champions», afiançou o empresário.

Mas se esta é a vontade do jogador, a verdade é que da parte do Sporting, segundo apurou o nosso jornal, também não existe o mínimo interesse em avaliar uma eventual proposta do clube grego. (In: A Bola)

Sem comentários: