sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Sporting: Lembrem-se deste nome...Daniel Carvalho!

3 comentários:

Anónimo disse...

Daniel Carvalho???????...........bom demais pra ser verdade.

Seria a sereja em cima do bolo, pq ao contrário de milhares de sócios e adeptos eu acredito no meu SPORTING, nos seus jogadores e sobre tudo no meu treinador...SRº. PAULO BENTO. Com este plantel, e a mais valia que um jogador deste calibre representa, nem os milhões da segunda circular faram diferença. Agora, é preciso coragem e determinação pra se contratar e acima de tudo....é primordial existir timing, temos a época já á porta.

Meu presidente, faça um sacrificio á bolsa e ofereça este magnifico jogador ao Paulo bento, ele merece........e o Srº. sabe-o.

TAL COMO O MEU PRESIDENTE....SPORTING 4EVER.........AMO-TE SPORTING

Anónimo disse...

Desde quando é que o PB é treinador para o SCP, deve ser só para quem se contenta com o 2ºlugar.
Mas, da maneira como estão a correr as coisas este ano, nem ao 2ºlugar chegamos!
Já basta de humilhação (Barcelona e Bayern)!
Urge mudar de treinador e modelo de jogo!

Anónimo disse...

Os Sportinguistas sao sempre os mesmos eu incluso,nunca estamos contentes,se por acaso viesse para ca o Figo ja todos diziam que este ano e que vai ser e bla bla bla...Mas voces esquecem-se que uma equipe tem 11 jogadores e que se entre esses 11 nao ouver entendimento nao adianta de nada ter uma estrela!!!
Voces vao ver isso no Real Madrid este ano,como vao ver igualmente no Inter de Mourinho na Champions,e olhem que eles este ano dizem que querem a Champions!!¨!!Sportinguistas vamos ser unidos,e remar todos para a mesma direcao,se por acaso comecar a correr mal,nao vamos iniciar a atacar nimguem,vamos sim dar confianca para que possam fazer sempre melhor!!!Porque criticar todos sao capazes,fazer melhor e que ha poucos!!!

"O primeiro e mais importante passo em direcao ao sucesso e o sentimento de que somos capazes de ser bem-sucedidos."

Pensem nisto Amigos Sportinguistas

Um abraco a todos

Joao Fernandes,Tarouca