quinta-feira, 13 de agosto de 2009

"Nós não fazemos esse tipo de negociação com os portugueses desde 1822"

O director de futebol do São Paulo, João Paulo Jesus Lopes, não gostou de saber de um suposto interesse do Sporting no médio-ofensivo Hugo, sobretudo pelos números que estariam envolvidos na transação. "Nós não fazemos esse tipo de negociação com os portugueses desde 1822", afirmou esta quinta-feira o dirigente são-paulino ao site do jornal desportivo Gazeta Esportiva (www.gazetaesportiva.net), numa referência irónica ao ano em que o Brasil proclamou a sua independência de Portugal. "Nós não temos jogadores de quinhentos mil euros no nosso plantel e, se o Sporting vier com uma proposta desse nível, ela será rejeitada na hora", acrescentou João Paulo Jesus Lopes.

6 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

nao que tenham muito por onde escolher , +e que ou sai por esse preço ou em janeiro sai a borla

Fanan disse...

Em Dezembro, vem de borla! Depois ironizamos nós...

Rui Fiel disse...

Boas!

Por favor outro Tiui não...

Anónimo disse...

Se nao gosta do preco que fique com ele...

Anónimo disse...

Este brazuca é triste com este comentário em resposta diria se ñ fossem os europeus eram Indíos Selvagens e estão num país do terceiro mundo desejosos de vir para a Europa.

Anónimo disse...

Quanto a este Hugo é outro Tiuí ou algo do genero, prefiro poucos reforços mas bons, que sejam mais-valias, os brazucas só querem praia e carnaval,prefiro argentinos ou jogadores do leste europeu, são mais profissionais.