segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Faça uma pergunta a José Eduardo Bettencourt

Como alguns de vocês saberão, estou a gerir um grupo de apoio ao Sporting com cerca de 6000 inscritos. A alguns dias, lançámos um desafio aos membros do nosso grupo. O desafio consistia em formularem questões que gostariam que o presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, respondesse. Recebi esta manhã um email do JEB, a aceitar o nosso repto! Nesse sentido gostaria de vos convidar a participar neste desafio, colocando as questões que julguem pertinentes! Para participar clique AQUI! As respostas do presidente serão colocadas na página de apoio ao Sporting e no blogue FutebolArtte! Nuno Mourão

3 comentários:

danimiguel disse...

Pergunta para o Dr. José Eduardo Bettencourt:

"Nunca teve vontade de proporcionar o regresso de Figo a Alvalade? Numa entrevista ao Diário Económico, ele disse que se fosse convidado pelo Sporting, meditaria nessa possibilidade. Numa altura que procuramos um jogador para essa posição não seria uma excelente opção, com vista igualmente à maior aproximação dos símbolos do Sporting ao clube? E uma forma de promover o Sporting ainda mais na Europa?" Saudações Leoninas. Está a fazer um belo trabalho.

Daniel Miguel, Aveiro

Cozinheiro Sueco disse...

Como não tenho conta no facebook, deixo aqui a pergunta. Agradecia que também fosse encaminhada.

Caro Presidente,

Em primeiro lugar dizer-lhe que deposito enorme confiança no seu trabalho. A sua postura tem sido um exemplo.

Em segundo lugar, a questão:

Não sei se leu a entrevista de Figo ao Diário Económico em que este não punha de parte um regresso ao Sporting caso lhe fosse endereçado o convite. Recordo as suas palavras em meados de Junho em que referiu que as portas de Alvalade estariam abertas caso este manifestasse disponibilidade. Pergunto-lhe então se já pegou no telefone e lhe disse "Figo, o teu lugar é aqui!" ?

Com os melhores cumprimentos,

fantasma do Óculo

Leão Altivo disse...

Bom dia
Não estou registado mas gostaria de fazer uma pergunta ao Dr. Bettencourt, que é a seguinte: Não questionando a valia técnica (ou falta dela) de Paulo Bento, não acha que o plantel revela, há já algum tempo, um certo cansaço relativamente ao treinador?

brigado