sábado, 15 de agosto de 2009

Novo site Sporting Clube de Portugal - Site de Apoio


Estimados Sportinguistas,

É com muito prazer que vos apresento o nosso novo site Sporting Clube de Portugal - Site de Apoio!
Este site foi criado devido ás enormes limitações que o Facebook/Blogger apresenta!

Estamos neste momento a fechar uma parceria oficial com o Sporting, com todos os núcleos, filiais e claques para que todos possam ter um espaço próprio neste novo site! Está fechada uma parceria com a AAS que também irá colaborar no novo espaço!

Temos também já disponível no site um chat para que todos possam comunicar, e uma newsletter!


Uma das inovações que o nosso site vai ter é o facto de cada um dos núcleo, filiais ou claques ter uma password em que vai puder actualizar o espaço destinado a cada uma destas associações! Isto vai permitir estar totalmente actualizado com a realidade leonina!

Queremos que este seja um espaço inovador, um ponto de convergência de todos os Sportinguistas espalhados pelo mundo!

Aguardo as vossas opiniões, sugestões para o endereço
nunomourao@sportingapoio.com.

Participe já!

NOVO SITE - CLIQUE AQUI

3 comentários:

Maximino Alves disse...

É isto mesmo. Um site de APOIO, embora admita críticas, CONSTRUTIVAS e não de crítica destrutiva. Tem que ser assim. Parabéns e cá estarei para colaborar. Viva o Sporting!

Cantinho do Morais disse...

Novo espaço do Sporting Clube de Portugal na net:

http://cantinhodomorais.blogspot.com/

Gostaria de saber opiniões e sugestões. Está no inicio!

Obrigado e Saudações Leoninas

Pedro Costa disse...

Caro Nuno:

Só para nos situarmos, e sem qualquer outra intenção menos clara subjacente (já que não me parece que a mesma exista da vossa parte) gostaria de saber qual o grau de isenção deste espaço em relação ao Sporting-Instituição ou a quaisquer outros movimentos (linhas de pensamento) internos.

Isto apenas para tentarmos perceber o sentido bem como o grau de fiabilidade de alguns dos artigos/notícias apresentadas.

Parece-me a mim que o vosso/seu esforço foi criar um espaço de discussão e contacto entre o universo sportinguista (qualquer que seja o seu alinhamento "ideológico"), assente em princípios construtivos e salutares, e que possa ser a voz do Universo Sportinguista e ponte de contacto entre adeptos e Direcção, espaço esse claramente inexistente e que, em minha opinião (à semelhança de muitas outras coisas) teria sido obrigação dos serviços competentes do Sporting (nomeadamente dos seus responsáveis de Marketing e Comunicação) ter promovido.

Nesse sentido parece-me ser de inteira justiça dar os parabéns pela evolução evidente que este projecto tem apresentado, desejando que esse sucesso se mantenha no futuro, cada vez com mais ideias e iniciativas. Tal como referido atrás: se pretendido estarei disponível para ajudar no que me seja possível.

Como nota final refiro apenas que os responsáveis do Sporting deveriam olhar para este site como o exemplo daquilo que o site institucional (em muitas das suas componentes) poderia e deveria ser, por oposição ao formato amorfo, desgarrado e ultrapassado do mesmo. Mas lá está: interessa é dar mais dinheiro à Familia Oliveira, ao invés de privilegiar a qualidade do serviço disponibilizado...

Saudações Sportinguistas!